terça-feira, julho 12, 2011

Onde Comprar DietMax no Brasil

Onde Comprar DietMax no Brasil? Esta tem sido a pergunta recorrente após a questão do registro na ANVISA. Pois bem, a compra ainda é possível pois o site oficial continua aceitando encomendas uma vez que reiteram que têm autorização para comercializar o produto. E a verdade é que o site continua aceitando encomendas.
Apesar da ANVISA, tal como fez com Caralluma, ter proibido o produto pelo simples fato de este não ter registro, a verdade é que o produto é vendido desde os Estados Unidos e as pessoas continuam assim a poder comprar DietMax.
Outro fator que não contribui para a credibilidade deste produto é o fato de haver pessoas que fazem publicidade enganosa, nomeadamente associando o nome de personalidades brasileiras ao mesmo. Tanto quanto se sabe, Caralluma Actives foi o único produto que Ivete Sangalo realmente assumiu ter usado com sucesso. No entanto o seu nome é constantemente associado a outros remédios para emagrecer.
Após esta notícia, Ricardo Guimarães, representante DietMax no Brasil, esclareceu que não há forma de controlar a forma como 'terceiros' publicitam o DietMax. E aproveitou para explicar como DietMax funciona e qual a sua composição: glicerina umectante, gelatina, biotina e os dois principais ingredientes da sua fórmula - a quitosana, que possibilita a eliminação dos adipócitos ou células de gordura, e o psylium, que ajuda a moderar o apetite.
Segundo o site oficial DietMax, o fitoterápico auxilia também o seu metabolismo, a oxidação de gordura, o combate à fadiga e claro, a perda de peso. O site faz referência também ao selo 100% satisfação pois tem política de devolução e até apoio ao cliente em português. Pode ver aqui o site oficial DietMax.
Assim, apesar de não ter registro na ANVISA, muita gente opta por comprar DietMax pelas suas propriedades na esperança de conseguir um emagrecimento mais rápido e com menos esforço. O fato do produto ter sido anunciado em grandes cadeias de informação Norte-Americanas também ajuda a essa expetativa. Não é à toa que já é chamada de dieta milagrosa!
Mas o melhor é ser você mesmo a decidir se a dieta DietMax se adequa ao que pretende e se comprar DietMax vai ser o próximo passo para perder aqueles quilinhos e barriguinha a mais que tanto incomodam. Conheça agora mesmo o site oficial DietMax.

Sem comentários: