segunda-feira, julho 11, 2011

Dietrol Brasil


Dietrol é o mais recente produto natural para a ajuda ao emagrecimento.
É criado a partir da Faseolamina, substância com créditos firmados neste campo científico.
Se não conhece a Faseolamina, deixamos uma breve explicação de forma a perceber de que forma Dietrol pode ajudar a perder peso rápido e com muito menos esforço da sua parte, o que contribui para a elevada taxa de sucesso das dietas feitas à base de Faseolamina.
A faseolamina é uma glicoproteína que bloqueia a enzima alfa-amílase. Esta enzima transforma os hidratos de carbono como pão, massa, arroz, em açúcar que circula livremente na corrente sanguínea até se depositar em forma de gordura nos vários locais do nosso corpo, sendo os mais comuns as pernas, barriga e coxas. Ao evitar a assimilação de gordura, permite que se coma sem restrições. Ajuda também a reduzir os níveis de açúcar, a aumentar o metabolismo, suprimido o apetite, o que faz com que só ingira as calorias necessárias ao bom funcionamento do seu organismo.

Dietrol é também composto pelo Cromo e pelo Vanádo que são substâncias fundamentais na redução dos níveis de colesterol. Todos estes ingredientes combinados neste emagrecedor fazem com perca peso rapidamente e se sinta mais energética e cheia de vitalidade, ficando com um corpo tonificado e esbelto. O corpo dos seus sonhos já está ao seu alcance.

Se procura por Comprar Dietrol Brasil clique na imagem em baixo para conhecer o site oficial Dietrol.

1 comentário:

Anna Paula disse...

é já paguei o DIETROL e não recebi o produto. será que fui enganada...