quarta-feira, janeiro 16, 2013

O que é Goji Berry? Fruta Berry

O que é Goji Berry? Pois, esta é a pegunta que milhares têm feito depois de Madonna e Vitoria Beckam terem assumido que a vêm usando para um emagrecimento regular e saudável. A fruta berry com suas poderosas propriedades antioxidantes faz isso e muito mais pois suas características únicas contribuem também para uma maior elasticidade e firmeza da pele , tornando-a uma solução dupla difícil de igualar!

As bagas goji não devem no entanto ser usadas indiscriminadamente e, se o que pretende é emagrecer, a forma mais responsável de tomar Goji Berry é através de um emagrecedor certificado pois o poder antioxidante é tanto que o mais seguro é mesmo usar a substância de forma controlada.

Site Goji Actives

Goji Actives é um emagrecedor com Goji Berry (fruta berry) e sua composição nutricional vai evitar que o alto teor antioxidante iniba a ação de radicais livres necessários ao organismo. Dessa forma você vai estar segura que aproveita todas as características positivas de Goji Berry, enquanto seu organismo e saúde se mantêm preservados.

Goji Actives é um fenômeno de vendas pois sua ação dupla (emagrecedor + tonificador) é a solução perfeita para quem procura um corpo esbelto, bonito, radiante e tão magro quanto possível.

Goji Actives

Goji Berry (bagas goji ou fruta berry) é um fruto oriundo do oriente, principalmente encontrado no Tibete, e que é milenarmente usado em medicinas tradicionais orientais. Segundo informações retiradas da wikipedia, o goji contém 19 aminoácidos e 21 minerais vestigiais. Contém também 2500 mg de vitamina C por cada 100 gramas da fruta - mais que a acerola, abacaxi ou laranja.

Agora, se ainda não está convencida, dá também uma olhada no vídeo em baixo, com reportagem da TV brasileira sobre o Goji Berry:




Outros links úteis: