domingo, julho 24, 2005

Fui gamado!!

Já sei que não sou aquele cliente que todos os bares gostariam de ter (chego tarde, quero sair tarde, só bebo finos, cravo finos aos empregados, sou esquisito com os copos, sou esquisito com os preços, etc) mas isso não lhes dá o direito de me GAMAREM!

Image Hosted by ImageShack.us

Situação: consumo obrigatório de 5 euros; finos a 2 euros
O que eu deveria saber: que depois de abertas as luzes já não se servia mais
O que eu não sabia: que depois de abertas as luzes já não se servia mais
O que eu nunca poderia saber: que depois de abertas as luzes já não se servia mais
Conclusão: GAMARAM-ME 3 euros

Conclusão 2: a culpa, acaba por ser minha pois dado o aspecto da coisa (gajas "à big show sic" a dançar, porteiros enormes e com fios na cabeça, etc) eu nunca lá deveria ter entrado; como deveria não entrar lá mais, como deveria ter dito para eles chamarem a polícia para tentarem consumar o GAMANÇO! Mas, nestas coisas da noite, para mim não dá. Prefiro passa por otário e continuar a ter sítios para beber, porque não ter sítio para beber pode ser muito mau em determinadas noites. Assim, vou tentar cravar uns finitos a ver se compenso os 3 euros que me GAMARAM e mal veja alguém a dirigir-se para um qualquer interruptor, vou-me antecipar e pedir o(s) último(s) fino(s)!

6 comentários:

transpose disse...

Quando vos ficaste à porta com o finex tava uma rapariga a entrar e eu ouvi o porteiro a dizer k com as luzes acesas não serviam mais nada. Pensava que ele tb vos ia dizer :)

Pra proxima desforras-te

unknown soldier disse...

num bar que reabriu no jardim dos POETAS, em ponte da barca.

Anónimo disse...

bem fiz eu,,,,,,fui komer torradas kom o alex

Sofia disse...

Para a próxima já sabes... depois das luzes abertas já não se serve mais. Toda a genta sabe isso! Não? Eu não sabia também...
Bjs

transpose disse...

torradas ???

carmuue disse...

poix... já me aconteceu! senti-me...roubada! foi mesmo isso! aprendi a valorizar tascos sem consumo mínimo e com pataniscas...
vivendo e aprendendo!